Sol Atlântico em parceria com a Africa Youth Cup’2020

Empresa de transportes Sol Atlântico torna-se parceira da organização do Africa Youth Cup’2020

(Inforpress) – A empresa de transportes públicos de passageiros, Sol Atlântico, firmou o compromisso com a organização “Africa Youth Cup’2020” para participar na deslocação das delegações da prova que se realiza entre Junho e Julho na Cidade da Praia.

A organização da Copa da Juventude de África, Serahanasports, avançou que este contrato foi anunciado na sua recente deslocação a Cabo Verde, onde encetou contactos com “o gigante dos transportes rodoviários” que, deste modo, adere à organização da prova que se realiza de 26 de Junho a 5 de Julho do próximo ano.

“O Sol Atlântico Cabo Verde é a casa de máquinas de transporte em Cabo Verde. Eles são os novos participantes da família da Copa da Juventude Africana. Os belos autocarros limpos do Sol Atlântico são bem visíveis e podem ser vistos em qualquer lugar da Praia”, sublinhou Maria Luzia, da Serahanasports.

Essa responsável enalteceu ainda a contribuição do Sol Atlântico para o bem-estar dos cabo-verdianos, realçando se tratar de um exemplo perfeito desse famoso ditado que diz “não espere para o que o seu país pode fazer por você, mas o que você pode fazer pelo seu país”.

Por isso, manifestou-se ainda orgulhosa por terem concretizado esta cooperação que vai   facilitar a deslocação de todos os atletas que estarão neste torneio internacional.

Maria da Luz citou, por outro lado, o empenho manifestado pelo administrador do equipamento de Sol Atlântico, Paulo Pires, em garantir facilidades no movimento interno dos participantes durante a prova.

“O torneio em 2020 terá autocarros mais que suficientes para facilitar a movimentação dos participantes. Estamos felizes em fazer parceria com a visão da Copa da Juventude da África. O torneio é bom para Cabo Verde e para todo o continente africano. Faremos o possível para facilitar a mobilidade de todos os participantes durante o período”, realçou o representante desta empresa de transportes públicos.

SR/FP

Inforpress/Fim

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *